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Arquivo Público do DF quer implantar gestão eletrônica de documentos

Publicado: Terça, 27 de Novembro de 2012, 22h00

O Instituto Nacional de Tecnologia da Informação (ITI) recebeu na ultima sexta-feira, 23, visita técnica dos representantes do Arquivo Público do Distrito Federal (ArPDF), órgão vinculado à Casa Civil do DF e que tem a responsabilidade de planejar e coordenar o recolhimento de documentos produzidos e acumulados pelo Poder Executivo da capital brasileira. Durante o encontro, o assessor técnico do ITI, Ruy Ramos, esclareceu sobre a certificação digital no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira (ICP-Brasil).

Participaram a coordenadora de Pesquisa, Rejane Canuto, o analista de sistemas, Jader de Oliveira, e a gerente de Capacitação e Normatização, Taiama Mamede, ambos do ArPDF. De acordo com Rejane Canuto, a intenção não é só implantar o uso da certificação digital na ArPDF, mas também expandir a gestão eletrônica de documentos para todo o Governo do DF. "Estamos com o plano de adquirir um sistema de gestão documental que possa gerenciar todos os documentos digitais", explicou.

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